quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sobre a resposta da Ouvidoria da CPTM

Lembram do post sobre o questionamento à ouvidoria da CPTM sobre a informação do estado das linhas durante crises? Segue a resposta:

"Em relação à sugestão encaminhada para esta Ouvidoria em 8/12, informamos que a CPTM já está adotando todas as medidas referentes a procedimentos para postar no Twitter eventuais alterações no serviço. De qualquer maneira, devido à interdição parcial da Linha 7-Rubi nesta terça-feira, a empresa começou a inserir algumas informações no site.

Nós, da Ouvidoria, nos colocamos à disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,
Ouvidoria da
Companhia Paulista de Trens Metropolitanos
Rua Boa Vista 175 7º Andar Bloco A
01014 001 São Paulo SP
Tel: 11 3293 4529 / Fax: 11 3293 4832
ouvidoria@cptm.sp.gov.br
www.cptm.sp.gov.br"


Particularmente, só vi 2 problemas:
1. Foi usada a resposta padrão sobre o Twitter, provavelmente mais usuários questionaram a mesma coisa, e fizeram um copy-paste para responder.
2. Foi SOLENEMENTE IGNORADA a sugestão de um site, ou página dentro do site da CPTM, sobre o estado das linhas. Vocês chegaram a ler essa parte, Ouvidoria?


Problemas com muitas mensagens? Acho que a Ouvidoria não teve ter esse tipo de contratempo, cada sugestão ou reclamação deve ser considerada ao responder os usuários. De qualquer maneira, dessa vez não deletaram o histórico de notícias publicadas no site, o que já é alguma coisa...

Um comentário:

  1. o site da CPTM não serve de nada. Enqto o G1 notifica que a linha 10 está alagada e os trens nao estao circulando normalmente, o site apenas fala da beleza da nova estação sacomã

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